sexta-feira, 29 de julho de 2016

Atletas Olímpicos Americanos promovem a adoção de Animais



A uma semana do início dos XXXI Jogos Olímpicos da Era Moderna, que se realizam na Cidade Brasileira do Rio de Janeiro, a preparação decorre a grande ritmos tanto dos atletas como da cidade para os receber. São vários as polémicas que a organização tem enfrentado, como o risco de contaminação com o vírus Zika; acusações de más condições de segurança e higiene nas instalações da Cidade Olímpica, e até com a possibilidade de ataques terroristas em solo brasileiro.
No entanto nada disto parece estar afetar os atletas, nomeadamente os americanos, que para além dos treinos intensos para as suas competições, ainda se associaram à iniciativa Clear the Shelters tirando várias fotografias com cães abandonados e fazendo o apelo às famílias norte americanas para que adoptem os cães dos mais de 700 abrigos de animais espalhados pelo sul da Califórnia.
O superatleta Michael Phelps e a tenista Venus Williams são apenas alguns dos rostos que se associaram a esta campanha da revista People Magazine, e que está já a ser um sucesso nas redes sociais.


Fonte: GreenSAvers

Sem comentários:

Enviar um comentário